LoguinhoMeiaLua 21092023

Sobre nós

Somos uma comunidade internacional presente em mais de 70 países representados localmente e organizados em Clubes de Ciclismo de Longa Distância.

RandonneuRS, sob o ACP Code 980061, é uma associação de Amigos, que possui autorização do Randonneurs Brasil para realizar os Brevets des Randonneurs Mondiaux (BRM), sob a chancela do Audax Club Parisien e o Les Randonneurs Mondiaux

Finalidade

- Congregar ciclistas na prática, estímulo e desenvolvimento do esporte, em especial, o Ciclismo de Longa Distância não competitivo, em caráter amador;

- Contribuir na divulgação e promoção do Ciclismo de Longa Distância não competitivo, em caráter amador, através da modalidade Randonneur, difundindo o esporte, no qual, está inserido o uso da bicicleta;

- Dar conhecimento, cumprir e fazer cumprir os regulamentos do Randonneurs Brasil, Clube Audax Parisien e Les Randonneurs Mondiaux referentes à modalidade que regem os Brevets des Randonneurs Mondiaux (BRM).

Brevet Randonneurs Mundiaux

Nossos Brevets des Randonneurs Mondiaux são abertos a todos Randonneurs, desde que associados ao RandonneuRS.

Anualmente, o RandonneuRS recebe propostas de associação para o Calendário do ano seguinte (novembro a outubro).

Devido às características de nossos eventos, sem a presença de Organizadores responsáveis para atender qualquer possível demanda do ciclista (alimentação, hidratação, resgate e etc.) e PCs virtuais, há limite de membros definido a cada ano.

Para se tornar um associado, o ciclista deverá ser Super Randonneur e formalizar o interesse por e-mail para apreciação da Associação no mês de setembro de cada ano.

Contato: cluberando.rs@gmail.com