BRM1000

Uruguay - 17/09/2022

Image

Em setembro teremos nosso BRM1000 programado em parceria com o Clube Les Gaúchos Randonneurs (LGR).
Pelo porte do Evento, faz-se necessário uma programação bem elaborada para o sucesso dessa empreitada. Lembro aos amigos que forem participar de que os eventos do RandonneuRS são autossuficientes, logo, cada um de nós deverá planejar sua viagem e estadias pelo caminho. O LGR adotará a mesma prática neste evento. É importante levar dinheiro em espécie (pesos ou dólar), pois muitos estabelecimentos não aceitam cartão de crédito e Real, quando aceitam (raro), o câmbio é muito desfavorável.

Data/Hora e local da largada

Consulado Brasileiro no Chuy-UY

Horário: 07:00:00h – Em frente ao Consulado Brasileiro no Chuy-UY

Rota

Créditos ao Clube Les Gaúchos Randonneurs

Protocolo COVID

Informações recebidas

A informação que recebemos do consulado uruguaio é que para aqueles que não estiverem em dia com o calendário de vacinas, terão que apresentar teste de covid com prazo máximo de 72h. Mais próximo da data buscaremos informações mais atualizadas.

Hospedagem

Hotel Bertelli
Image

Fechamos uma parceria com o Hotel Bertelli no Chui/BR.
whatsApp: 53 - 98428-8369
e-mail: _atendimento@bertellichuihotel.com.br
A tarifa terá desconto ficando em:
R$240,00 – Single
R$315,00 – Duplo
R$415,00 – Triplo
R$505,00 – Quadruple
O pagamento deve ser feito 100% por depósito bancário antecipado em tratativas diretamente com o Hotel (Sr. Luis ou Sra Sabrina). Mencionar BRM1000-Uruguay Devemos nos concentrar por lá e tirar eventuais dúvidas pessoalmente na véspera. Além da tarifa diferenciada para os participantes, eles irão antecipar o café da manhã para às 06:00:00h. Esta tarifa também é válida para quem desejar hospedar-se no retorno do BRM. Aqueles que desejarem apenas tomar um banho no final do pedal, o hotel disponibilizará chuveiro por R$ 25,00/30,00. Durante o pedal, será possível deixar o automóvel no estacionamento do hotel ao custo de R$ 15,00 a diária.

Fazer inscrição

ATENÇÃO!

Sou sócio e quero realizar minha inscrição no Brevet selecionado abaixo.